20/01/2026
Dos dias 12 a 16 , o Centro Cultural foi tomado por sorrisos, criatividade e muita imaginação com o CultFérias!
As crianças participaram de oficinas, atividades culturais e oficinas teatrais pensadas com carinho para estimular a arte, o convívio e a diversão durante o período de férias. Foram dias de aprendizado, descobertas e momentos especiais que reforçam a importância da cultura desde a infância.
A Prefeitura Municipal de Ouro Verde, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, agradece a todas as crianças, famílias e as voluntários envolvidos por fazerem desse projeto um verdadeiro sucesso.
Seguimos firmes no compromisso de promover cultura, lazer e oportunidades para nossa comunidade.