23/04/2026
Treinamento em Primeiros Socorros
No dia 18/04, os funcionários da Secretaria Municipal de Saúde de Ouro Verde de Minas participaram de um importante Curso de Primeiros Socorros, reforçando conhecimentos essenciais para agir com rapidez, segurança e eficiência em situações de emergência.
A capacitação foi ministrada pelo enfermeiro e pela enfermeira , proporcionando aprendizado prático e atualização profissional.
Investir em conhecimento é cuidar de vidas! 💚
SalvarVidas