24/05/2024
Contagem regressiva para o principal programa de formação de empreendedores do mundo, o Empretec, seminário intensivo criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em mais de 40 países e exclusivo pelo Sebrae no Brasil.
Imersão comportamental que já transformou milhares de empreendedores brasileiros, com metodologia sólida, impacta empreendedores e empresários de todas as idades, setores e fases do negócio!
Teremos a 1ª turma em Cotia, que será realizada de 24 a 29 (Segunda a Sábado) de Junho no CIESP Cotia! Estacionamento gratuito!
Quer conhecer um pouco mais, veja os depoimentos no video: https://youtu.be/531aDMpDPWE?si=VQwj6uFIVGn8-M2C
Empresários de e não percam esta oportunidade!
Vagas Limitadas!
Quer saber como participar clique no link: https://wa.me/551122841821