16/03/2026
Neste Dia do Ouvidor, celebramos quem trabalha diariamente para garantir que a voz do cidadão seja ouvida.
A Ouvidoria é o canal que aproxima a população da gestão pública, recebendo manifestações, sugestões, reclamações, denúncias e elogios que ajudam a aprimorar os serviços prestados à cidade.
Parabéns a nossa Ouvidora Geral, a equipe Ouvidoria e aos interlocutores pelo trabalho executado.
Participar também é uma forma de transformar a gestão pública.
Saiba como registrar sua manifestação na Ouvidoria do município:
📌Fala Cidadão: https://falacidadao.osasco.sp.gov.br/ #/home
📌WhatsApp: 11 94134-0149
📌Telefone: 0800 77 111 75
📌E-mail: [email protected]
📌Presencialmente: Av.Lázaro de Mello Brandão, 300 - Sala 3