23/04/2026
Caminhar juntos é um gesto de respeito, inclusão e consciência.
Na última sexta-feira, Orizânia se uniu em uma caminhada especial em alusão ao Dia de Conscientização do Autismo. Um momento marcado por empatia, informação e, principalmente, pelo compromisso de construir uma sociedade mais acolhedora para todos.
Cada passo foi um lembrete: compreender é o primeiro passo para incluir.
A Prefeitura de Orizânia segue apoiando iniciativas que promovem o respeito às diferenças e fortalecem o cuidado com as pessoas. 💙