29/05/2026
Oriximiná participou da Reunião da Comissão Intergestores Regional (CIR), realizada em Santarém. Representando o município, a secretária municipal de Saúde, Rayane Souza, acompanhou as discussões e pactuações entre os municípios da região voltadas à organização e melhoria dos serviços de saúde oferecidos à população.
O encontro reuniu gestores municipais para o alinhamento de ações, troca de experiências e definição de estratégias para o fortalecimento da rede regional de saúde e do atendimento público.