07/08/2025
Na tarde de hoje, dando continuidade ao Circuito Formativo do 2º semestre de 2025, foi realizada a Formação Municipal/Multiplicação, no âmbito do Programa Alfabetiza Pará, nas escolas EMEF Senador Lameira Bittencourt e na Área Coberta da Escola Laura Wanderley Diniz.
A formação foi destinada aos seguintes públicos:
• Professores do 3º ao 5º ano do Ensino Fundamental – Anos Iniciais;
• Professores do Programa Municipal de Educação Integral no Contraturno (PMEIC);
• Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) da áreas Urbana;
• Diretores Educacionais, Coordenadores Educacionais, Coordenadores Pedagógicos, responsáveis pelas escolas e professores do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental – Anos Iniciais, também das áreas Urbana e Rural.
A atividade foi conduzida pelos Formadores do Programa Alfabetiza Pará, reafirmando o compromisso com a qualificação contínua dos profissionais da educação.
----
Governo Delegado Fonseca
Secretária de Educação, Ivana Souza
Transformando a Educação em Oriximiná.