18/11/2024
ORIXIMINÁ
Dezembro Vermelho
Na manhã desta segunda-feira(18 de novembro), iniciamos o pré lançamento da Campanha DEZEMBRO VERMELHO.
Neste primeiro momento, o público alvo são nossos parceiros que fazem parte do Matadouro Municipal, Escola EETEPA. No dia 02 de dezembro, será o dia" D" e teremos uma super programação no prédio do CTA-SAE localizado na Travessa Carlos Maria Teixeira no Centro de Oriximiná.
Nós aguardamos vocês. Venha nos fazer uma visita!