02/06/2026
🏙️🚴♂️ OLIVEIRA RECEBERÁ ETAPA DO PROJETO MINAS URBANO EM AGOSTO
✅ O município de Oliveira foi confirmado como uma das cidades que receberão o Projeto Minas Urbano, iniciativa realizada em parceria entre a CODEMGE e o Governo de Minas Gerais, que promove esporte, lazer e entretenimento gratuitos para toda a população.
🤝 A confirmação aconteceu durante reunião nesta terça-feira (02) entre o prefeito Erik Assis Castro, o secretário municipal de Esporte e Lazer, Emerson Claiton, e a equipe do Minas Urbano, quando foram alinhados os detalhes para a realização do evento em nosso município.
🏃♀️🏀🚲 Com o apoio da Prefeitura Municipal de Oliveira, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a programação contará com diversas atrações esportivas e culturais, incluindo atividades de BMX, escalada, breaking, basquete 3x3, futebol 1x1 e muitas outras modalidades para todas as idades.
🎉👨👩👧👦 O evento será totalmente gratuito e tem como objetivo incentivar a prática esportiva, promover a inclusão social e proporcionar momentos de lazer e diversão para toda a comunidade.
🏅✨ A chegada do Minas Urbano representa mais uma importante conquista para Oliveira, fortalecendo o esporte, valorizando os talentos locais e ampliando as oportunidades de participação da população em atividades de qualidade.
📅 Fique atento! Em breve serão divulgadas mais informações sobre a programação completa, local e horários do evento.
💙 Prefeitura Municipal de Oliveira
⚽ Secretaria Municipal de Esporte e Lazer