31/05/2026
🌟 A Energia de Olímpio Noronha na noite de sábado do 2° Festival da Música Sertaneja !
A população de Olímpio Noronha e os visitantes das cidades vizinhas deram um show à parte. A praça estava lotada, vibrante e com aquele ambiente familiar e acolhedor que só a cidade sabe proporcionar.
A organização da Segunda Noite Sertaneja acertou em cheio na estrutura, garantindo, comida boa e bebida gelada para que todo mundo pudesse curtir até o último minuto.
A Segunda Noite Sertaneja trouxe a tradição continua mais viva do que nunca em Olímpio Noronha.
A noite foi emocionante com os clássicos do sertanejo Leonardo, na voz do Legítimo
cover do Leonardo presente no palco.
Que venham as próximas edições, porque o gostinho de "quero mais" ficou gravado no peito de todo mundo que viveu essa noite mágica. 🎶🍻