24/12/2024
🎄Neste Natal, os estudantes de Oeiras ganham de presente 80 premiações na 19ª OBMEP, 2024 para fechar as ações da SEMED e da gestão da PMO (quadriênio 2021 - 2024) coroada com medalha de *OURO.*
*Um resultado extraordinário para a cidade vogal do Piauí!*🥇🥈🥉
📍Sob a liderança visionária do prefeito Zé Raimundo e da Profª Tiana, comemoramos, com júbilo, *80* premiações recebidas no último dia 20-12, prova irrefutável do poder transformador da educação.
Esse resultado é fruto do trabalho incansável dos profissionais da SEMED e da excelência do Centro Olímpico de Oeiras (COO). 📐
🔎Contudo, o protagonismo maior pertence *aos nossos alunos* (cujas mentes brilhantes iluminam o futuro da nossa Oeiras), *às famílias* (guardiãs do incentivo e da esperança) e *à sociedade oeirense*, (que acredita na educação como caminho de transformação).
No ritmo da garantia dos direitos de aprendizagens e Convictos do dever cumprido, chegamos aos últimos dias da "Gestão Mais Trabalho..." com muito mais conquistas . 📚
📝Assim desejando a população da 1ª Capital do Piauí, hoje também conhecida capital da educação por possuir uma Educação de Primeira,
⚜️Feliz Natal e um 2025 repleto de conquistas ainda mais auríferas!
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO OEIRAS PI