02/06/2026
A Gerência Municipal de Assistência Social realizou a Campanha do Agasalho no mês de maio e a entrega das peças aconteceu na Praça Maria Carneiro no ultimo sábado. Agradecemos à todas as pessoas que se mobilizarem em garantir roupas quentinhas a quem precisa.