19/12/2025
Finalizamos mais um ano letivo e temos muitos motivos para agradecer este grupo de profissionais tão comprometido e querido da nossa escola. Desejamos um merecido descanso a todos! Que as férias sejam muito bem aproveitadas para que logo ali, em 2026, estejamos juntos novamente.
Extendemos nosso agradecimento às famílias que estiveram conosco neste ano. Obrigada pela parceria e tudo que vivemos juntos. Esperamos vocês e nossas crianças no próximo ano.
Boas férias!