10/02/2026
A última semana foi muito importante para a escola, pois nos despedimos da diretora Isabel, que fez parte da história da Leonel desde a abertura da escola. Por onze anos, ela cuidou da nossa escola com muito carinho. Ela é um exemplo de profissional e sempre fez um trabalho excelente em nossa escola, com muita dedicação, perseverança e ética. Somos muito gratos por tudo o que ela fez.
Tivemos alguns momentos especiais de despedida nos últimos dias. Na segunda-feira o pastor Labes e a coordenadora Rosângela da Abefi estiveram na escola para uma despedida oficial. Hoje, nós tivemos um momento especial com a equipe da escola.
Isabel, hoje você inicia uma nova fase e te desejamos muita felicidade. As portas da Leonel sempre estarão abertas para você!