31/05/2026
🏆🥇🥋 *HEPTACAMPEÕES!* 🥋🥇🏆
Neste sábado, 30 de maio, foi realizada a XV Copa PAJOVA de Judô, na Sociedade Ginástica.
Conquistamos o heptacampeonato invicto, levando 51 judocas, entre crianças e adolescentes, para competir e representar nossa equipe com excelência.
A garra, a dedicação e a disciplina dos nossos judocas foram fundamentais para mais esta grande vitória.
Agradecemos imensamente ao professor Jonathan, que treina nossa equipe com comprometimento e dedicação, preparando nossos atletas para alcançarem o seu máximo potencial.
Sabemos que um campeonato vai muito além das lutas. Ele ensina valores essenciais como trabalho em equipe, senso de coletividade, amizade, respeito, honra, superação, união e paixão pelo que se faz.
Também agradecemos a todas as equipes participantes e parabenizamos cada atleta pelas suas conquistas e pelo espírito esportivo demonstrado durante a competição.
Nossa gratidão aos nossos pequenos gigantes por mais este título, a toda a equipe do Instituto que trabalha diariamente para tornar essas conquistas possíveis e, de forma especial, a cada padrinho e madrinha que, por meio do apadrinhamento, possibilitou nossa participação no campeonato.
Estendemos nosso agradecimento às famílias que estiveram presentes, torcendo, apoiando nossos judocas e confiando em nosso trabalho.
E, acima de tudo, agradecemos a Deus, que nos concede a graça de viver momentos como este e nos capacita diariamente para cumprir nossa missão.
Sintam-se todos homenageados, valorizados e abraçados!
Nossa eterna gratidão! 🙏🏼🙏🏼
🚀🥋🏆🥇 *SOMOS HEPTA!* 🥇🏆🥋🚀