03/06/2026
Nova Trento reforça atuação no empreendedorismo e participa do Transformar Juntos SC, promovido pelo Sebrae
A Administração Municipal de Nova Trento, por meio da Sala do Empreendedor, destaca a participação na edição de 10 anos do Cidade Empreendedora, no evento Transformar Juntos SC - “Fortalecendo territórios e conectando lideranças”, promovido pelo Sebrae e realizado no Costão do Santinho.
O encontro reuniu 192 municípios catarinenses entre os dias 01 e 03 de junho.
Na busca constante pela qualificação dos serviços públicos e pelo fortalecimento do ambiente de negócios, o município participou do evento que promoveu dias de aprendizado, troca de experiências, conexões e construção coletiva entre lideranças municipais e equipes técnicas de diversas regiões do estado.
O prefeito Max de Oliveira e o secretário de Cultura e Turismo, Jeferson Dalprá, também estiveram presentes, no encontro “Conexão Prefeitos”, espaço voltado à troca de experiências e ao fortalecimento de parcerias entre municípios.
A Sala do Empreendedor de Nova Trento, já reconhecida pelo Selo Sebrae de Referência em Atendimento - Categoria Diamante e Ouro, evidencia a qualidade e o compromisso com o atendimento aos micro e pequenos empreendedores.
Para os profissionais da Sala do Empreendedor, a participação no Transformar Juntos SC, representou uma experiência enriquecedora, contribuindo para a atualização de conhecimentos e para o aprimoramento das práticas de atendimento, com foco em maior eficiência e qualidade dos serviços prestados à população.
A Administração Municipal reforça seu compromisso com a capacitação contínua das equipes e com a consolidação de políticas públicas que fortalecem o desenvolvimento econômico, a inovação na gestão e o ambiente de negócios em Nova Trento.
Comunicação / Prefeitura Municipal de Nova Trento