29/05/2026
No dia de ontem, parte de nossas equipe marcou presença no evento Prevensul 2026.
Agradecemos aos bombeiros voluntários e efetivos que estiveram presentes no Encontro dos Bombeiros Voluntários do Rio Grande do Sul, Eliana, Marcelo Bidone, Fabiane, Verlise e Wemerson, Cleiton, Aline e Endrigo.
Parabenizamos nosso bombeiro Bruno pela conquista do 1º lugar nas Olimpíadas do SAMU e também ao nosso bombeiro Fabio, que palestrou em mais um grande evento, levando conhecimento.
Orgulho de nossa corporação!