29/05/2026
🛴🧸 SEMANA MUNICIPAL DO BRINCAR MOBILIZA ESCOLAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM NOVA PETRÓPOLIS
📌 A Administração Municipal de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria de Educação e Desporto, promoveu entre os dias 25 e 29 de maio a Semana Municipal do Brincar. Ao longo do período, as escolas de Educação Infantil do Município se mobilizaram em torno de atividades lúdicas e práticas pedagógicas que proporcionaram momentos de aprendizagem, interação e fortalecimento dos vínculos entre a escola e a família. Cada instituição de ensino organizou um cronograma especial, com propostas direcionadas e integradas.
ℹ️ LEIA A NOTÍCIA COMPLETA
https://www.novapetropolis.rs.gov.br/noticias/semana-municipal-do-brincar-mobiliza-escolas-de-educacao-infantil-em-nova-petropolis
📸 Gian Baum | Comunicação PMNP e Felipe Ackermann | Comunicação PMNP