10/12/2024
Nos dias 06 e 07 de dezembro realizamos em parceria com a , os últimos módulos do ciclo formativo para profissionais da Educação do nosso município. Dois cursos que aconteceram paralelamente com o intuito de qualificar a Gestão em Educação e a Educação Inclusiva. Os cursos de GESTÃO E LIDERANÇA, ministrado pela Profa. Dra. , e o curso MEDIAÇÃO ESCOLAR NO AMBIENTE EDUCACIONAL INCLUSIVO, ministrado pela Profa. , foram pensados para atender demandas fundamentais na entrega de um serviço educacional capaz de atender a todos os desafios, experiências e possibilidades do dia a dia das escolas e dos alunos, objetivando tornar a convivência mais harmoniosa e a aprendizagem mais inclusiva. Aqui fizemos EDUCAÇÃO DE QUALIDADE E PARA TODOS! 🚀🤓💡📚