16/12/2023
Ontem foi um dia muito especial, dia de agradecer e parabenizar a todos os nossos profissioanis e praticantes da Equoterapia.
Realizamos um lindo encontro, com uma programação pra lá de especial, com muita diversão, alegria e a certificação
de todos os pacientes pela evolução no tratamento através da Equoterapia.
Cada movimento é um grande passo na direção certa: agilidade, atenção, concentração, equilíbrio e muito mais!
Ficamos muitos felizes em poder proporcionar momentos como este, e principalemnte poder acompanhar de pertinho a evolução de cada um.
Juntos, estamos construindo caminhos de alegria e superação.
🤎🫶🏻🐴