27/05/2026
A cultura segue viva e cada vez mais forte em nosso município!
Nos dias 23 e 24 de maio, a Prefeitura Municipal de Nova Fátima, através da Secretaria de Cultura, realizou o 9º Batizado e Troca de Graduação do Anauê Capoeira, um evento marcado pela energia, tradição, aprendizado e valorização da nossa cultura afro-brasileira.
Foram momentos de muita emoção, reunindo alunos, professores, contramestres, mestres e convidados especiais em uma grande celebração da capoeira, fortalecendo a união, o respeito e a valorização da nossa arte e das nossas raízes culturais.
Parabenizamos toda a equipe organizadora pelo belíssimo trabalho realizado, em especial ao contramestre Taxinha, e a toda a equipe da Secretaria de Cultura, que não medem esforços para manter viva essa importante tradição em nosso município.
Seguimos apoiando iniciativas que promovem cultura, inclusão e transformação social através da arte e do esporte.