02/06/2026
Mais investimentos para Nova Esperança do Sul! 🤝
O prefeito Ivori Guasso Junior agradece ao deputado federal Paulo Pimenta pela atenção e pelo compromisso com o desenvolvimento do nosso município.
Nos últimos dias, Nova Esperança do Sul recebeu a confirmação de mais dois importantes recursos destinados à saúde: R$150 mil e R$253 mil, que contribuirão para o fortalecimento dos atendimentos e dos serviços prestados à população.
O agradecimento também se estende aos R$500 mil já destinados para a reforma do Quiosque Central e a construção de novos banheiros na Praça Central, investimentos que irão qualificar ainda mais os espaços públicos utilizados pela comunidade.
Além disso, por meio da articulação do deputado Paulo Pimenta junto ao senador Paulo Paim, o município foi contemplado com mais R$500 mil para a construção do novo pórtico de entrada da cidade, uma obra que valorizará a identidade e o potencial turístico de Nova Esperança do Sul.
Seguimos trabalhando, buscando parcerias e investimentos que contribuam para o crescimento do município e a melhoria da qualidade de vida da nossa população.