28/04/2018
SECRETARIA PROMOVE ENCONTRO PARA LEVANTAMENTO DAS AÇÕES REALIZADAS
Aconteceu na tarde desta sexta-feira (27/04) no plenário da Câmara Municipal de Nova Campina um encontro dos servidores da Secretaria de Saúde para um levantamento das ações realizadas pela Secretaria.
O encontro foi promovido pela Secretaria, que protocolou junto à Câmara Municipal uma solicitação para autorização de uso do espaço, a qual posteriormente já fazia um convite a todos os nobres vereadores para participar do encontro, podendo sanar suas dúvidas dos serviços oferecidos.
No encontro foram abordados diversos assuntos, dentre eles sobre o Programas Nova Campina Sorridente, explanações sobre como se encontra o quadro de servidores que hoje se encontra defasado, devido alguns seguidores pedirem exoneração, necessitando de um concurso de forma emergencial para repor os mesmos. Outro assunto destaque do encontro foi a reforma e ampliação das Unidades de Saúde de Nova Campina e do Distrito Itaoca, o qual serão investidos mais de R$905 mil reias, iniciando as reformas já neste mês de maio.
O Secretário Júnior Oliveira destacou em sua fala que está feliz e empenhado, e que nos próximos dias Nova Campina terá grandes conquistas, pois mesmo diante dos resultados já alcançados conta com os servidores para que cada vez mais seja oferecido um serviço de excelência a população.
Participaram do encontro os vereadores Joaquim Antonio, Paulo Ortiz, Aparecido José Almeida e o presidente da câmara, Juliano Camargo, que também puderam fazer uso da palavra, esclarecendo suas dúvidas.
O encontro durou cerca de 3 horas, e além de contar com a participação de servidores, contou com a participação dos membros do Conselho Municipal de Saúde.
Ao final do encontro os vereadores presentes parabenizaram toda equipe pelos trabalhos realizados, fazendo um comparativo das ações, destacando que é visível a olho nu o avanço da saúde no município.