10/04/2022
09 de abril de 2022
Reunião do GEPIE
Geeente,
As últimas semanas foram agitadas por aqui...
Tivemos provas e por isso precisamos deixar mais para frente a nossa visita ao museo. Nossa orientadora Ellen ganhou sua bebezinha um pouquiiinho mais cedo. Não conseguimos fazer a reunião da semana passada porque as agendas da gente não bateram.
Hoje, a Ani passou as orientações sobre o evento que haverá na próxima semana em nossa cidade (Plenária Municipal sobre Saúde Mental). Iremos marcar presença e estamos interessadas a aprender lá.
Ficamos por aqui,
Ana e Isaeeac