Icaraí Lounge Beach - Espaço da Peteca

Icaraí Lounge Beach - Espaço da Peteca Espaço público e coletivo organizado e cuidado pela comunidade de Icaraí. Ponto de encontro de moradores, desportistas e frequentadores da orla local.

Espaço público e coletivo da comunidade de Icaraí, conhecido como “Espaço da Peteca” ou “Icaraí Lounge Beach”, localizado em frente ao Clube Central, na Praia de Icaraí. O Espaço da Peteca existe há cerca 04 anos e é um espaço que nasceu para a proteção dos coqueiros plantados pelos moradores e desportistas da orla, preservado por eles e servindo também como área pública de lazer e encontro de qualquer cidadão que se encanta facilmente com o aconchego e beleza do local.

VOTEM NO CLUBE CENTRAL NO INSTAGRAM DA FEDERAÇÃO PAULISTA DE HANDEBOLÉ HOJE até às 19 horas, no Instagram: https://insta...
04/07/2020

VOTEM NO CLUBE CENTRAL NO INSTAGRAM DA FEDERAÇÃO PAULISTA DE HANDEBOL

É HOJE até às 19 horas, no Instagram: https://instagram.com/st…/handebol_fphb/2345823116403403526…

Família centraliana e amig@s, o Clube Central representa a cidade de Niterói em Campeonato Nacional de Torcidas Online.

Com o intuito de movimentar atletas e clubes de handebol de areia do país, a Federação Paulista de Handebol está promovendo uma competição entre as torcidas na modalidade. O Clube Central, de Niterói, é o único time do Rio de Janeiro que ainda está no torneio.

Depois de vencer o Clube Mogiano, GAHA e a equipe do 360º graus, o Central chegou à semifinal da competição e precisa muito do seu voto para conseguir avançar à final.

O duelo será contra a equipe do IFPI- PI e acontece hoje, de 9h às 19h, no Instagram. Basta acessar o Stories do perfil

Acessem o link: https://instagram.com/st…/handebol_fphb/2345823116403403526…

Contamos com o apoio de TODOS para trazer mais essa vitória para nossa cidade! 💙

VOTEM NO CLUBE CENTRAL NO INSTAGRAM DA FEDERAÇÃO PAULISTA DE HANDEBOL

É HOJE até às 19 horas, no Instagram: https://instagram.com/stories/handebol_fphb/2345823116403403526?utm_source=ig_story_item_share&igshid=666fozvuvi2w

Família centraliana e amig@s, o Clube Central representa a cidade de Niterói em Campeonato Nacional de Torcidas Online.

Com o intuito de movimentar atletas e clubes de handebol de areia do país, a Federação Paulista de Handebol está promovendo uma competição entre as torcidas na modalidade. O Clube Central, de Niterói, é o único time do Rio de Janeiro que ainda está no torneio.

Depois de vencer o Clube Mogiano, GAHA e a equipe do 360º graus, o Central chegou à semifinal da competição e precisa muito do seu voto para conseguir avançar à final.

O duelo será contra a equipe do IFPI- PI e acontece hoje, de 9h às 19h, no Instagram. Basta acessar o Stories do perfil

Acessem o link: https://instagram.com/stories/handebol_fphb/2345823116403403526?utm_source=ig_story_item_share&igshid=666fozvuvi2w

Contamos com o apoio de TODOS para trazer mais essa vitória para nossa cidade! 💙

Homenagear essa Diretoria que faz o Central passar pelo pior momento da sua história é realmente um deboche com a cara d...
21/10/2019

Homenagear essa Diretoria que faz o Central passar pelo pior momento da sua história é realmente um deboche com a cara dos sócios!
Que vergonha, vereador!

QUE VERGONHA: UMA HOMENAGEM AO ILÍCITO!

Uma verdadeira chacota com o sócio que paga suas mensalidades em dia e vê o nosso Clube se deteriorar e promover verdadeiros comícios políticos em nossa sede para homenagear a Diretoria que mais nos envergonhou e causou prejuízos em toda a história!

O Clube Central tem 99 anos e nunca passou por um período tão triste e vergonhoso, com uma Diretoria que se utiliza do Clube para benesses particulares, promoção de candidaturas e vantagens políticas diversas.

O Presidente Executivo foi condenado em uma dezena de ações cíveis pela prática de ato ilícito no exercício da presidência vai ser homenageado e VOCÊ é que vai pagar pela festa!

Recentemente Decisão do TJRJ comprovou que a obra de R$ 2 milhões na piscina foi feita de forma totalmente irregular, sem nenhum licenciamento, nem do Corpo de Bombeiros e nem da Prefeitura, e sem NENHUMA prestação de contas nem à Comissão Fiscal e nem ao Conselho Deliberativo. (Acórdão nos Agravos nº 0011533-87.2019.8.19.0000 e nº 0012484-81.2019.8.19.0000).

Também recentemente todo a nossa sede principal da Praia de Icaraí foi INTERDITADA para eventos e assim se comprovou que o Presidente MENTIU durante anos, arriscando a vida e o patrimônio dos sócios, dizendo que possuía a licença que NUNCA possuiu. A mentira só foi descoberta após um Inquérito do Ministério Público. Trata-se de um enorme prejuízo para o Clube e para os associados já que o Clube agora encontra-se sob investigação do Ministério Público por promover uma série de eventos irregulares. (MPRJ 201901002837)

Como se não bastasse, recentemente se instaurou uma investigação criminal contra o Presidente por indícios de APROPRIAÇÃO INDÉBITA! Ou seja, se verificou que o Presidente estaria pagando contas pessoais com recursos do Clube, que pertencem na verdade a TODOS os associados. (MPRJ 2019.01071844)

Mas, mesmo diante destas e de outras VÁRIAS IRREGULARIDADES o Vereador Casota, do PSDB, achou por bem realizar uma homenagem a este Presidente e a sua Diretoria que vem compactuando com todos esses absurdos!

Qual será o interesse deste Vereador com esta homenagem? Que interesses políticos e particulares estariam por trás desta grande CHACOTA do Vereador Casota com os verdadeiros associados que se preocupam com o destino do Clube Central?

Fiquemos de olho e vamos DENUNCIAR o uso político do Clube que é NOSSO já que, além de se tratar de uma homenagem absurda e injustificada para este PÉSSIMO momento da história do nosso Clube, o artigo 5º do nosso Estatuto afirma que "São terminantemente proibidas, nas dependências do Clube, discussões e manifestações de caráter político, religioso e racial."

COMPARTILHE! DENUNCIE!

SEXTA DANÇANTE:EXCEPCIONALMENTE ESTA SEMANA NO CLUBE CENTRAL!Excepcionalmente nesta sexta-feira, 13 de abril, teremos um...
12/04/2018

SEXTA DANÇANTE:
EXCEPCIONALMENTE ESTA SEMANA NO CLUBE CENTRAL!

Excepcionalmente nesta sexta-feira, 13 de abril, teremos uma SEXTA DANÇANTE muito especial no Salão da Wisqueria do Clube Central com a talentosa DJ Chan, das 20h às 00h.

Será mais um evento sob a coordenação da querida Diretora Elza Coelho, o que certamente é garantia de teremos mais uma magnífica noite no Clube Central.

Não percam! Vamos lá!

Sócio e membros da parceria social pagam apenas R$ 10,00 e não sócios apenas R$ 20,00.

ATENÇÃO: Sócios do Clube Central que chegarem até às 21h terão entrada GRATUITA!



+

SEXTA DANÇANTE:
EXCEPCIONALMENTE ESTA SEMANA NO CLUBE CENTRAL!

Excepcionalmente nesta sexta-feira, 13 de abril, teremos uma SEXTA DANÇANTE muito especial em nosso Salão da Wisqueria com a talentosa DJ Chan, das 20h às 00h.

Será mais um evento sob a coordenação da nossa querida Diretora Elza Coelho, o que certamente é garantia de teremos mais uma magnífica noite em nosso Clube Central.

Não percam! Vamos lá!

Sócio e membros da parceria social pagam apenas R$ 10,00 e não sócios apenas R$ 20,00.

ATENÇÃO: Sócios do Clube Central que chegarem até às 21h terão entrada GRATUITA!



+

BAILE DE FINAL DE ANO NO CLUBE CENTRAL Neste sexta-feira vai acontecer uma bela festa e um baile maravilhoso ao som do D...
07/12/2017

BAILE DE FINAL DE ANO NO CLUBE CENTRAL

Neste sexta-feira vai acontecer uma bela festa e um baile maravilhoso ao som do DJ Reinaldo Silva, junto com a equipe da Sala de Dança Rafa Silveira, no Clube Central. Teremos apresentações de dança e certamente será uma noite muito especial sob a coordenação da Diretora Elza Coelho!!! Vamos lá!!!

BAILE DE FINAL DE ANO NO CLUBE CENTRAL

Nesta sexta-feira vamos fazer uma bela festa e um baile maravilhoso ao som do DJ Reinaldo Silva, junto com a equipe da Sala de Dança Rafa Silveira. Teremos apresentações de dança e certamente será uma noite muito especial sob a coordenação da nossa Diretora Elza Coelho!!! Vamos lá!!!

DOMINGO MUITO ESPECIAL PARA A CRIANÇADA NO CLUBE CENTRAL!!!A nova Diretoria do Clube Central junto com seu Presidente El...
21/07/2017

DOMINGO MUITO ESPECIAL PARA A CRIANÇADA NO CLUBE CENTRAL!!!

A nova Diretoria do Clube Central junto com seu Presidente Elder Muniz promove mais um evento de sucesso: CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS & OFICINA DE DESENHO com a TURMA VIVA.

Venha com a criançada para essa importante aventura lúdica! Será realizado no dia 23/07 (Domingo) na pérgula da piscina às 12h.

Vamos lá!!!

DOMINGO MUITO ESPECIAL PARA A CRIANÇADA NO CLUBE CENTRAL!!!

A nova Diretoria do Clube Central junto com seu Presidente Elder Muniz promove mais um evento de sucesso: CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS com a TURMA VIVA.

Venha com a criançada para essa importante aventura lúdica! Será realizado no dia 23/07 (Domingo) na pérgula da piscina às 12h. Traga sua família para curtir esse dia recheado de diversão!

Família é o nosso porto seguro, onde devemos encontrar refúgio. Por isso o Clube Central preparou um dia muito especial para toda a sua família.

A diversão ficará a cargo de uma equipe bem animada.
E para abrilhantar ainda mais o seu dia, sua família pode optar por um almoço no Buffet do nosso Clube. Não perca!

NESTA SEXTA-FEIRA TEM HAPPY HOUR DO CENTRALNesta sexta o Clube Central receberá novamente os músicos Greg Pinagé e Mari ...
20/07/2017

NESTA SEXTA-FEIRA TEM HAPPY HOUR DO CENTRAL

Nesta sexta o Clube Central receberá novamente os músicos Greg Pinagé e Mari Alho, que formam a dupla MARY & GREG.

Os músicos fazem parte da Banda Gran Pop. No último Happy Hour foram responsáveis por uma noite muito especial e agora se apresentarão novamente na pérgula da piscina.

Não percam! Lembrem-se que cada sócio pode levar até quatro convidados e estes convites não serão descontados da sua cota mensal. Vamos lá!!!

NESTA SEXTA-FEIRA TEM HAPPY HOUR DO CENTRAL

Nesta sexta, em nosso tradicional Hapy Hour, receberemos novamente os músicos Greg Pinagé e Mari Alho, que formam a dupla MARY & GREG.

Os músicos fazem parte da Banda Gran Pop que se apresentou em nosso Clube no Dia das Mães e foi extremamente elogiada por todos os presentes. No último Happy Hour foram responsáveis por uma noite muito especial e agora se apresentarão novamente na pérgula da piscina.

Não percam! Lembrem-se que cada sócio pode levar até quatro convidados e estes convites não serão descontados da sua cota mensal. Vamos lá!!!

DOMINGO MUSICAL NO CLUBE CENTRAL Neste domingo teremos o excelente cantor MICHAEL COSTA conosco aqui na pérgula da pisci...
15/07/2017

DOMINGO MUSICAL NO CLUBE CENTRAL

Neste domingo teremos o excelente cantor MICHAEL COSTA conosco aqui na pérgula da piscina. Michael Costa é um cantor, musico e compositor que vem encantando toda a nossa região. Tem presença frequente em diversos eventos musicais de bares e restaurantes de São Francisco e do Jardim Icaraí e certamente vai nos proporcionar uma tarde muito animada e com muita música de qualidade. Você não pode perder!

DOMINGO MUSICAL NO CLUBE CENTRAL

Neste domingo teremos o excelente cantor MICHAEL COSTA conosco aqui na pérgula da piscina. Michael Costa é um cantor, musico e compositor que vem encantando toda a nossa região. Tem presença frequente em diversos eventos musicais de bares e restaurantes de São Francisco e do Jardim Icaraí e certamente vai nos proporcionar uma tarde muito animada e com muita música de qualidade. Você não pode perder!

E na ocasião o restaurante do Clube promete servir uma deliciosa feijoada. Vamos lá!!!

É NESTA SEXTA-FEIRA:HAPPY HOUR DO CLUBE CENTRAL COM MÚSICA POP NA BEIRA DA PISCINA!
07/07/2017

É NESTA SEXTA-FEIRA:
HAPPY HOUR DO CLUBE CENTRAL COM MÚSICA POP NA BEIRA DA PISCINA!

HAPPY HOUR DO CLUBE CENTRAL: MÚSICA POP NA BEIRA DA PISCINA!

Nesta sexta teremos nosso tradicional Hapy Hour e desta vez receberemos os músicos Greg Pinagé e Mari Alho, que formam a dupla MARY & GREG.

Estes músicos fazem parte da Banda Gran Pop que se apresentou em nosso Clube no Dia das Mães e foi extremamente elogiada por todos os presentes. No Happy Hour farão esta apresentação em dupla e certamente vão animar nossa noite e esquentar o friozinho desta sexta-feira.

Não percam! Lembrem-se que cada sócio pode levar até quatro convidados e estes convites não serão descontados da sua cota mensal. Vamos lá!!! :)

DEU NO JORNAL: Baile Beneficente "Anos Dourados", no Clube Central.O destaque da coluna de Estela Prestes hoje no jornal...
19/04/2017

DEU NO JORNAL: Baile Beneficente "Anos Dourados", no Clube Central.

O destaque da coluna de Estela Prestes hoje no jornal O Fluminense foi o Baile dos Anos Dourados do Clube Central, que este ano vai arrecadar latas de leite em pó para instituições de caridade da cidade. O Baile acontecerá em no belo Salão da Wisqueria do Clube, no dia 04 de maio, quinta-feira, e terá como atração os DJs Viviane Chan e Beto Oliveira. Confiram! Não percam!😀👫

DEU NO JORNAL: Baile Beneficente "Anos Dourados", no Clube Central.

O destaque da coluna de Estela Prestes hoje no jornal O Fluminense foi nosso Baile dos Anos Dourados, que vai arrecadar latas de leite em pó para instituições de caridade da cidade. O Baile acontecerá em nosso belo Salão da Wisqueria, no dia 04 de maio, quinta-feira, e terá como atração os DJs Viviane Chan e Beto Oliveira. O Clube Central fará ainda um sorteio para o melhor traje que remeta aos Anos Dourados.

A entrada para não sócios será apenas a doação de duas latas de leite em pó. E para sócios e membros da parceria social a entrada será a doação de uma lata de leite em pó.

Participe, se divirta bastante e contribua com esse importante gesto de solidariedade!

Vamos lá!!!

O BAILE DO PRETO E BRANCO NO CLUBE CENTRAL O tradicional Baile do Preto e Branco está de volta em Niterói e acontecerá n...
05/04/2017

O BAILE DO PRETO E BRANCO NO CLUBE CENTRAL

O tradicional Baile do Preto e Branco está de volta em Niterói e acontecerá na belíssimo salão da Wisqueria do Clube Central. Será no dia 15 de abril, a partir das 20 horas, e estará sob o comando da querida DJ Viviane Chan.

O BAILE DO PRETO E BRANCO NO CLUBE CENTRAL

O tradicional Baile do Preto e Branco está de volta em Niterói e acontecerá na belíssimo salão da Wisqueria do Clube Central. Será no dia 15 de abril, a partir das 20 horas, e estará sob o comando da querida DJ Viviane Chan.

O Baile do Preto e Branco é um baile que acontece em diversos países do mundo e é conhecido por ser uma festa elegante e de muita tradição. Um dos exemplos históricos foi a festa promovida pelo escritor norte-americano Truman Capote, em 1966, e que entrou para a história como um dos bailes mais inesquecíveis de todos os tempos. Naquela ocasião, depois do êxito do seu livro “A Sangue Frio”, Truman Capote comemorou no hotel Plaza de Nova Iorque, a festa Preto & Branco. Toda a elite social e cultural queria muito receber um convite. Mas só 400 pessoas tiveram a sorte de assistir àquela que foi considerada a festa do século.

Essa é uma das curiosidades que cercam a existência do Baile do Preto e Branco. Por isso, o Clube Central, que é um dos clubes sociais e esportivos mais tradicionais de Niterói, está voltando a promover esse baile na cidade! Todos estão convidados para comparecer de preto e branco e curtir com segurança e conforto, no nosso salão da Wisqueria!

Vamos lá!!!! :)

Endereço

Rua Central
Niterói, RJ
24140-370

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Icaraí Lounge Beach - Espaço da Peteca posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar