03/06/2026
O Grêmio está ON na Rede Municipal! 😎
Hoje foi dia de posse dos Grêmios Estudantis de 6 escolas de Ensino Fundamental II. Ao todo, 12 unidades participaram das eleições e irão receber os certificados, fortalecendo a participação democrática e o protagonismo estudantil nas escolas.
Mais do que representar colegas, os grêmios são espaços de diálogo, cidadania e construção coletiva, onde os estudantes exercitam liderança, responsabilidade e participação ativa na vida escolar.
Parabéns aos estudantes empossados e a todas as escolas que fizeram parte desse importante processo de representatividade estudantil!