16/03/2024
Participei hoje, em pleno sábado, as 09:00 da manhã, a convite da direção da escola, da primeira reunião de pais do ano de 2024 na E.M Eulália da Silveira Bragança, no Jacaré. Muito importante a integração entre a escola, os pais e o conselho tutelar. Importante esclarecer nosso trabalho e de que maneira podemos auxiliar a população junto à rede. Parabéns a todos os envolvidos. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!