23/07/2021
Reunião com o Comandante Geral da PMPE
Estive hoje em reunião no Derby com o novo Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco, Coronel José Roberto de Santana, onde discutimos diversos assuntos e mais especificamente aqueles ligados a segurança pública, principalmente ações que possam melhorar a tranquilidade da população de Nazaré da Mata, e parcerias entre a PMPE e a recém criada secretaria de segurança pública do município, com ênfase na guarda municipal. Participou também o Sub Comandante da PMPE, o amigo Coronel Aníbal.
Tive o privilégio de me formar oficial na mesma turma do Coronel José Roberto na Academia de Polícia Militar em Paudalho, após 3 longos anos de muito treinamento.
A satisfação foi ainda maior em poder almoçar em seguida com os amigos/irmãos da mesma turma de oficiais, os também Coronéis Queiroga, Galindo, Roque, Leonardo, Walter e Cabral, além de Gustavo Fulgêncio que se formou conosco, mas migrou para a polícia da Suécia onde reside e atualmente é policial na EUROPOL, e veio nos visitar.
Todos já foram imunizados com pelo menos a primeira dose da vacina, por isso a breve foto sem máscara.
Com certeza teremos bons resultados desse nosso encontro com o Comandante Geral da PMPE.