02/06/2026
Maio Laranja, ações para o setor agrícola e reivindicações dos servidores públicos estiveram entre os temas debatidos na 25ª Sessão Ordinária de Navegantes.
A sessão teve a participação da secretária municipal de Inclusão e Desenvolvimento Social, Lu Bittencourt, que abordou a campanha Maio Laranja; do assessor estratégico da Secretaria de Agricultura, Pesca e Pecuária, Jardel Amaral, que apresentou ações realizadas pela secretaria; e de Francisco Johannsen, presidente do Sindifoz, que utilizou a Tribuna Livre para apresentar pleitos dos servidores públicos municipais.
Acompanhar as sessões é uma forma de entender como são discutidas e construídas as decisões que impactam o dia a dia da nossa cidade.
▶️ Fique por dentro do trabalho realizado pelo Poder Legislativo Municipal e exerça sua cidadania!