18/05/2023
O governo de Narandiba em parceria com a Rede Intersetorial , realizou neste 18 de maio a caminhada em conscientização ao “Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra a Criança e o Adolescente”.
Estiveram envolvidos nessa ação, os setores da Assistência Social, CRAS, Saúde, Educação Municipal e Estadual, CMAAF, Conselho Tutelar, Departamento da Juventude, Biblioteca Municipal, Cultura e Turismo, Esporte e Polícia Militar.
Estiveram prestigiando o momento, o Prefeito Itamar, a Vice Prefeita Grismar, e a Primeira Dama Eliana.
O Município contou com a participação do grupo do Canto Coral de idosos do município de TARABAI, onde juntamente com o grupo de idosos do Canto Coral de Narandiba fizeram uma linda apresentação musical no Parque São Francisco. Agradecemos a parceria de sempre com o Governo de Tarabai., e a todos envolvidos!
GOVERNO DE NARANDIBA, TRABALHO E DESENVOLVIMENTO!