20/12/2019
Hoje foi um Dia Memorável para a nossa Escola!🎉🎊🙏🎓
A Primeira Turma da Escola Bento Gonçalves à participar da cerimônia de Formatura do Pré 1 e 2!
Nossa Escola tem poucos alunos, mas as dificuldades e obstáculos enfrentados diariamente são muitos, muitos deles comuns à todas as escolas.
O que difere a nossa é a Garra, a Dedicação e o Amor pela Profissão que têm as nossas Professoras! Elas garantem a qualidade do ensino, o bom andamento da Escola e a relação afetiva com cada aluno, proporcionando um ambiente saudável e propício ao crescimento individual e coletivo.
Estamos muito orgulhosos do encerramento deste ciclo, para início da Alfabetização no ano que inicia, dos alunos Kevin, Mariano, Ana Clara e Yasmim.
Que seja a Primeira turma, de muitas que nossa Escola terá a honra de formar e participar dessa cerimônia linda e tão importante na vida de um estudante!
Um agradecimento especial à Professora Viviane Terra, Atual Professora das Turmas Pré 1 e Pré 2; à Professora Fran Braga, Paraninfa dos formandos e Professora na Escola Bento Gonçalves; e a Professora Elisângela Silva, Professora das Turmas do Pré 1 e Pré 2 no ano de 2018, iniciando a Turma que hoje se forma, na vida Escolar.
À essas Professoras que dedicam seu tempo e trabalho diários para que os alunos tenham sempre o melhor possível, que cresçam não somente como estudantes, mas como seres humanos, que desenvolvam suas habilidades com respeito e suporte, que tenham segurança em estarem no ambiente escolar, fazendo dele uma segunda casa, O NOSSO MUITO OBRIGADO!!
PARABÉNS FORMANDOS TURMA 2019!!!
🎓🎓🎓🎓🎓🎓🎓🎓🎓🎓🎓🎓🎓🎓
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏