04/05/2026
Comunicado ⚠️
Reforçamos a população que a farmacêutica Márcia estará em período de férias durante o mês de maio.
Dessa forma, orientamos que os pacientes que utilizam medicamentos controlados e que terão término do uso próximo ao final do mês compareçam à Farmácia Municipal no período de 04/05 a 08/05 para realizar a retirada antecipada de seus medicamentos.