05/03/2026
No dia 10 de fevereiro de 2026, o grupo de ginástica da Melhor Idade retomou suas atividades com muita alegria e disposição. Para celebrar esse reencontro tão esperado, a equipe Grellet preparou um delicioso café da manhã, proporcionando um momento especial de acolhimento, conversa e confraternização entre todos os participantes.
Foi uma manhã marcada por sorrisos, boas energias e pela alegria de estarem juntos novamente, fortalecendo os laços de amizade, incentivando e reforçando a importância do cuidado com a saúde e bem esta por meio da atividade física.