24/01/2014
A Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo informa à população que os defensores públicos decidiram limitar o atendimento, a partir do dia 21 de janeiro, conforme Assembleia Geral Extraordinária realizada no último dia 15 de janeiro, pela Associação de Defensores Públicos do Espírito Santo.
Segundo informações da Associação, que é responsável pelo movimento, os atendimentos continuam para os casos relacionados à saúde, educação, direitos humanos, interesses coletivos e assistência às vítimas das enchentes.