05/03/2023
Recebi com muita alegria o convite para o 1° Encontro de Conscientização do Autismo, organizado pelo Grupo de pais de Autistas “ Semente Azul.”
A Secretaria de Educação, com o total apoio do Prefeito João Luiz, faz um trabalho desde 2017 com a abertura da Sala de AEE (Atendimento Educacional Especializado), entre outras ações, com o objetivo de identificar, elaborar e organizar recursos pedagógicos e de acessibilidade que ajudem na aquisição das habilidades para a plena participação e aprendizagem dos alunos e alunas, considerando suas necessidades específicas e uma delas é o Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Parabenizamos às mães e pais que com muito amor, doação e coragem buscam sempre o melhor para seus filhos e filhas.
Muito obrigada, pelo convite! 🌷💙