10/12/2025
Recebemos oficialmente, na sede do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE-SE), o Selo Diamante referente ao Programa Nacional de Transparência Pública 2025. Essa premiação reafirma que a nossa Casa Legislativa é referência em clareza e responsabilidade com a gestão pública.
👥 O Presidente da Câmara, Vereador Elias Barreto, acompanhado do Diretor do Departamento de Controle Interno, Bruno Cunha e o Diretor Geral, Edson Santana, estiveram presentes para receber essa importante honraria, que pertence a todos os moitenses.
Ser Diamante significa que cumprimos rigorosamente os critérios de acesso à informação, garantindo que você, cidadão, possa fiscalizar e acompanhar cada centavo investido. A transparência não é apenas uma meta, é o nosso dever diário.
Parabéns a todos os servidores e colaboradores que se dedicam para manter nossa Câmara no topo! 👏💙