12/10/2023
A representação do Programa de Educação Humanizada de Mogi das Cruzes no III COBEI - Congresso Brasileiro de Educação Integral, na PUC Perdizes/SP - foi um sucesso, afinal “é preciso toda uma aldeia para educar uma criança.” [provérbio africano] 👩🧑🏻👩🏻🦰👨🏿🦰👶👩🏿🦱
Na mesa temática, tivemos a especial presença do professor José Pacheco, idealizador e mentor do Programa de Educação Humanizada, das educadoras da Rede Municipal e assistente social de Mogi, a Secretária de Educação da Mendes/RJ, cidade parceira na Educação Humanizada, as integrantes da equipe do professor José, Maria Pedro, que veio de Mato Grosso e Tina Carvalho, que organizou e mediou a mesa.
Tema da mesa: Educação Humanizada: práticas de educação integral em comunidades de aprendizagem com:
- José Pacheco .1951
- Maria Paula Vale
- Maria Zitamar Pedro .humanizador
- Beatriz Oliveira de Lima Tote
- Paula Correa Savelli
- Marina Colombo
- Natasha Nakamura Cordeiro .nako
- Noeli Aparecida Gomes de Morais
- Tina Carvalho
✨Com brilho extra, as educadoras de Mogi das Cruzes, tiveram artigos aprovados e tempo de relato oral em uma linda roda de partilha. Sala mediada pelo querido amigo Andrey Oliveira .oliveira.natal
🌻 Paula Correa Savelli , apresentou artigo no III COBEI - Título: EDUCAÇÃO HUMANIZADA E PRÁTICAS NATURALIZADAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
🌻 Noeli Aparecida Gomes de Morais e 🌻 Beatriz Oliveira de Lima Tote , apresentou artigo no III COBEI - Título: EDUCAÇÃO HUMANIZADA, INTEGRAL EM COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM
Agradecemos a presença de todos, o convite da PUC e a gentileza dos organizadores do evento.
🎉Toda a mesa foi transmitida ao vivo pelo Instagram e está divulgada no perfil do professor José Pacheco .1951
puc