29/05/2026
Ontem a tarde no dia 28 de maio, tivemos o prazer de receber o 7°ano a da Escola Sebastião Gomes . As crianças fizeram o nosso roteiro " Trilha da botânica" , onde puderam observar o bioma cerrado se misturando com a mata atlântica. Em seguida,visitaram o museu e o nosso meliponário !🐝
Obrigada à professora Carolina por acompanhar as crianças e aos monitores Marcos, Cal, Liliane e Anne por tornarem o passeio ainda mais educativo.
Escola Sebastião Gomes, voltem sempre, estamos esperando a próxima visita!