03/10/2014
GRANDE FESTA NO MUNICÍPIO DE MIRAÍMA, NO DISTRITO DE BROTAS - ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA ESTRADA QUE LIGA MIRAÍMA A CIDADE DE ITAPIPOCA.
Um sonho da população de Miraíma de muitos anos enfim está sendo concretizado. O caminho que hoje é feito no barro está com os dias contados.
Os Moradores de Miraíma e Itapipoca comemoraram nesta quinta feira (02.10.2014) a ordem de serviço assinada pelo Governo do Estado do Ceará, Prefeitura de Miraíma e Itapipoca para a implantação de 43,8 km DE ESTRADA ASFALTADA no trecho que vai do entroncamento da CE 240 a Cidade de Itapipoca.
Os Moradores de Miraíma e Itapipoca comemoraram nesta quinta feira (02.1022) a ordem de serviço assinada pelo Governo do Estado do Ceará, Prefeitura de Miraíma e Itapipoca para a implantação de 43,8 km no trecho que vai do entroncamento da CE 240 a Cidade de Itapipoca.
A Ordem de serviço foi assinada pelo Superintendente do DER, Dr. Cesar Barreto,Prefeito de Miraíma, Sr. Roberto Ivens Uchoa Sales - Betão, Prefeito de Itapipoca, Dr. Dagmauro Moreira, testemunhas Vereador Galdêncio Freitas e José Fausto Alves - Tetê de Brotas..
A Solenidade do realizada na Quadra Coberta Moura Negrão no Distrito de Brotas, que recebeu um grande Público, diversas autoridades da Zona Norte do Estado do Ceará, Políticos, Vereadores, Secretários e toda Comunidade do Município de Miraíma e região.
O Prefeito Betão, ressaltou a importância da Estrada que liga o Município de Miraíma ao Município de Itapipoca, com um percurso de 43,8 Km a obra custando R$36.387,438,65 disse ao Prefeito Betão, que fez questão de agradecer ao Grande Governador Cid Gomes, que muito tem feito pela nossa Miraíma. Betão agradeceu aos Vereadores, Secretários e todos que junto dele, buscaram essa conquista tão importante para a nossa região.
Disse BETÃO, "Jamais pagaremos essa dívida de gratidão ao Governador Cid Gomes, pela estrada CE 240 - Sobral/ Miraíma e outras obras dentro do nosso Município que trouxe benefícios ao Município de Miraíma e sua gente".
O Prefeito de Itapipoca, Dr. Mauro Moreira, que teve também seu Município Beneficiado com a grande Obra, agradeceu ao Governador Cid Gomes, ao Prefeito de Miraíma que foi em busca de realizar o sonho de muitos em nosso região, reconhecendo também o grande homem que é o Governador Cid Gomes, que sua felicidade é igual ao do Prefeito Betão que vai deixar em sua história Polícia, a realização de sonhos de muitos Miraimenses e Itapipoquenses.
O Presidente da Câmara Municipal de Miraíma, Cristiano Teixeira, falou em nome dos Vereadores, agradeceu ao Governador Cid Gomes, ao Prefeito Betão e parabenizou o Povo de Miraíma, falou também aos Vereadores Galdêncio Freitas, João Noelio, Cleuton Teixeira e Marcos Sales, todos parabenizando os Miraimenses.
Por fim o Superintendente Adjunto Dr. Cesar Barreto, fez um relato do que foi feito na área de Infraestrutura do Estado Ceará, estradas, parabenizou o Prefeito Betão, Dr. Dagmanuro Moreira e Toda Comunidade de Miraíma e de Itapipoca. O Dr. Agenor Engenheiro do Der em Itapipoca, A Construtora Maciel com seu representante, demais engenheiros do Município de Itapipoca do DER.
AGRADECER A TODOS QUE COMPARECERAM A SOLENIDADE DA ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA ESTRADA MIRAÍMA A CIDADE DE ITAPIPOCA, EM NOME DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.
GABINETE DO PREFEITO
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
CARLOS GUEDES
MIRAÍMA-CE.,03.10.2014