30/07/2019
Boa noite!
Comunicamos aos Srs. Pais ou Responsáveis, Funcionários e Alunos do Centro Educacional Gabriel de França Melo, que as aulas começarão dia 01 de Agosto...
👉 Comunicamos ainda, que será AULA NORMAL...
Atenciosamente, Núcleo Gestor!