05/06/2024
🚦🚨 Maio Amarelo em Mesquita: Unidos pela Segurança no Trânsito! 🚨🚦
No dia 29 de maio de 2024, nossa cidade se uniu para um importante evento de conscientização do Maio Amarelo, focado na segurança no trânsito. Tivemos a honra de receber a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e uma unidade do SAMU, deslocada pelo CONSURGE, além da participação especial dos adolescentes do terceiro ano do ensino médio da Escola Estadual Prudente de Morais.
Durante o evento, destacamos a importância do respeito às leis de trânsito, do socorro rápido e eficiente, e da colaboração entre os serviços de emergência. Uma simulação de atendimento a um acidente entre uma motocicleta e uma bicicleta demonstrou a eficiência do trabalho conjunto entre nossos heróis da segurança.
Maio Amarelo é um convite à reflexão e à mudança de atitudes. Vamos juntos garantir que cada volta para casa seja segura.
Prefeitura de Mesquita, cuidando da nossa cidade e da nossa gente. 💛