22/08/2023
Você é convidada para o seminário “A Saúde da Mulher Lé***ca e Bissexual”, que acontecerá no dia 29 de agosto, das 9h às 12h, no Centro de Formação de Professores Miguel Aráes, 10º andar. 🌈
Neste evento, você poderá conhecer mais sobre as questões de saúde que afetam as mulheres da comunidade LBT, como prevenção de doenças, acesso aos serviços de saúde, violência e discriminação. Você também poderá participar de debates e trocar experiências com outras mulheres que vivem situações semelhantes.
O seminário é gratuito e aberto a todas as interessadas. Para participar, basta comparecer ao local no dia e horário marcados. A entrada é pelo Boulevard, na Rua Rio Branco, 183.
Atividade promovida pelo -lgbt em parceria com a Secretaria de Assistência Social e a Secretaria da Saúde de Mauá.
Não perca essa oportunidade de se informar, se empoderar e se unir na luta por políticas de saúde para as mulheres LBT. Venha participar e somar conosco! 💜
Esperamos você! 😊
#2023