08/10/2021
MORADORA DE MORRETES USA REDES SOCIAIS PARA AGRADECER POLICIAIS MILITARES PELA AJUDA QUE RECEBEU COM SEU CARRO QUE HAVIA QUEBRADO EM MEIO À VIA PÚBLICA
Nesta semana, uma postagem chamou a atenção nas redes sociais. Uma moradora de Morretes, no Litoral do Estado do Paraná, usou o seu perfil no Facebook para agradecer o trabalho feito por dois policiais militares daquela cidade.
A moça, identificada como Glendha Maris, contou em seu depoimento que dirigia por uma via do município, quando teve que parar o veículo por conta de um vazamento de combustível. De acordo com o relato, nesse momento, dois policiais militares que passavam em patrulhamento pelo local, Cabo Amorim e Soldado Silvério, viram a situação complicada da motorista e, solícitos, prontamente ofereceram ajuda.
Na sua postagem, a morretense contou que estava muito nervosa e não sabia o que fazer. Com o auxílio dos militares estaduais, o problema foi rapidamente sanado e ela pôde seguir com as suas atividades normalmente. Várias pessoas que transitavam pelo local registraram o momento da ação.
A função policial militar vai muito além do enfrentamento à criminalidade, promovendo a segurança pública não só por meio de ações repressivas, mas também, sobretudo, preventivas e imediatas, trazendo qualidade de vida e ajudando a quem precisa, no momento em que precisa.
Polícia Militar do Paraná, sua proteção é o nosso compromisso.