04/06/2022
A Secretaria Municipal de Educação de Matias Olímpio, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, envolveu todas as escolas da rede municipal, e promoveu a semana do meio ambiente! A ação faz parte das comemorações, ao Dia Mundial do Meio Ambiente! Fizeram parte da ação: Projetos de combate ao desmatamento, projetos de reciclagem, projetos de combate a poluição, projetos de conscientização da população sobre a importância de preservar o meio ambiente, projetos de plantios de mudas nativas em praças públicas, dentre outros.
Preservar o meio ambiente, é responsabilidade de todos nós!
Administração: Um Novo Tempo!
Prefeito: Geno!