14/06/2018
Boa noite pais ou responsáveis pelos alunos da E. E. Elias Salomão! É Realmente difícil pra vocês pais, esta situação das paralisações. Eu também fico bastante chateada e preocupada com a situação, uma vez que esses alunos estão deixando de receber a carga horário de estudo exigida pela legislação, prejudicando assim o conhecimento adquirido. Mas gostaria que vocês também levassem em consideração, a situação enfrentada pelos profissionais, uma vez que a maioria precisa do salário para pagar transporte para comparecer ao local de trabalho, para pagar um responsável para cuidar dos filhos enquanto os mesmos trabalham , para honrar com as despesas de água, energia elétrica, alimentação! Estes profissionais foram informados que receberiam o salário hoje, o que não foi cumprido! Enquanto pais, vocês podem se unir à classe e junto conosco reivindicar junto ao governo, para que ele cumpra com as suas obrigações na educação, permitindo assim que as atividades voltem à normalidade! Para atendê-los e esclarecer qualquer dúvida, a direção da escola estará funcionando das 7:00 as 17:00, mas os professores permanecerão paralisados até que o salário seja depositado! Peço a compreensão de todos!