13/09/2016
Hehee olha eu qdo criança do lado do meu pai (Rover ) na primeira festa do São Lourenço Atlético Clube . Na qual meu pai foi goleiro por muitos anos na década de 60/70 !!!
Nostalgia total,
se eu não me engano isso foi lá pelo ano de 1988 porai !!!