13/09/2024
🌼 Setembro Amarelo: Vamos Falar Sobre Saúde Mental! 🌼
O mês de setembro é dedicado à conscientização sobre a prevenção ao suicídio.
🌟 É um momento importante para refletirmos sobre a saúde mental e, principalmente, para quebrarmos tabus. Conversar sobre nossos sentimentos e buscar ajuda não é um sinal de fraqueza, mas sim um passo corajoso em direção ao cuidado e bem-estar.
📢 Neste mês, lembre-se: você não está sozinho! Se precisar de apoio, procure um amigo, um familiar ou um profissional. A vida é muito valiosa e juntos podemos fazer a diferença.
✨ Vamos espalhar amor, compreensão e solidariedade. Compartilhe essa mensagem e ajude a conscientizar mais pessoas sobre a importância de cuidar da mente e das emoções.
💛 Entre nessa corrente!