01/05/2026
A Câmara Municipal de Marzagão vem, por meio desta mensagem, parabenizar todos os trabalhadores e trabalhadoras pelo Dia do Trabalhador.
Nesta data tão significativa, reconhecemos o valor de cada cidadão que, com dedicação, esforço e dignidade, contribui diariamente para o desenvolvimento de nossa cidade. O trabalho é um instrumento essencial de transformação, construção de sonhos e fortalecimento da nossa sociedade.
Manifestamos nossa gratidão a todos que, nas mais diversas áreas, exercem suas funções com responsabilidade e compromisso, ajudando a construir um futuro melhor para todos.
Que este dia seja de reconhecimento, valorização e também de renovação da esperança por dias ainda mais prósperos.
Feliz Dia do Trabalhador!