11/04/2022
O Grupo PET Educação Física organiza mais um encontro “Café Petiano com Profissionais de Educação Física”. O objetivo é propiciar um espaço de encontro, a fim de estimular a formação dos alunos/as por meio da colaboração de profissionais, com abertura para o reconhecimento e discussão de diversos temas.
Atrelado a isso, o encontro acontecerá na quarta-feira (13 de abril), às 18h00, através da plataforma Google Meet, com o professor Me. Carlos Gomes de Oliveira (Professor Rosa).
Link de acesso: https://meet.google.com/gen-bigh-qoi