02/06/2026
📚🤝 Reunião de Pais, Professores e Equipe Gestora
A Escola Municipal Ângelo Müller Filho realizou uma importante reunião com pais, professores e equipe gestora, com a presença de famílias em um momento de diálogo, orientação e fortalecimento da parceria entre escola e comunidade.
Durante o encontro, foram abordados temas de grande relevância, como a Segurança Digital e as mudanças trazidas pelo novo ECA Digital, além da entrega de uniformes escolares, alinhamentos pedagógicos com os professores, entrega de notas e relatórios de desenvolvimento dos estudantes, exposição de trabalhos dos alunos e outros assuntos importantes relacionados à vida escolar.
A Secretária Municipal de Educação, Ionice Pereira, destacou a importância da participação das famílias no processo educativo. “A parceria entre escola e família é essencial para garantir o desenvolvimento integral das crianças, fortalecendo valores, aprendizagens e a construção de um ambiente escolar cada vez mais acolhedor e seguro”, disse.
A secretária aproveitou para agradecer a presença do prefeito Walmir Peres e do vice-prefeito Ivonei Gomes, que prestigiaram o evento e reafirmaram o compromisso da administração municipal com a educação de qualidade e o bem-estar dos estudantes.